Sobe para 41 o número de mortos em acidente em MG, diz Polícia Civil
IML de Belo Horizonte já identificou 12 corpos. Em entrevista coletiva concedida nesta manhã na capital mineira, a Polícia Civil confirmou que já há processo de liberação para as famílias dos corpos de duas das vítimas fatais do acidente.
Maioria dos corpos está "em estado avançado de carbonização", diz Polícia Civil. "Passaremos à coleta do material genético, dos exames e de análise de informações documentais. A Polícia Civil está mobilizada para dar uma resposta mais rápida possível, respeitando os critérios técnicos relativos aos exames periciais", disse o perito criminal Felipe Dapieve.
Polícia Civil irá montar estrutura para receber as famílias das vítimas. Nesse local, irá receber a coleta de materiais que possam auxiliar na identificação das vítimas fatais.
Houve ao menos 49 pessoas envolvidas no acidente. Entre elas, as 41 vítimas fatais, que estariam no ônibus. Há ainda outros quatro ocupantes do coletivo, três do veículo de passeio e o motorista da carreta entre os sobreviventes.
Fonte: Herculano Barreto Filho/UOL
Foto: Divulgação/Bombeiros MG
TÍTULO NOSSO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.