RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 28 de dezembro de 2024

GOVERNO JANDA JÁCOME ENCERRA CICLO DE OITO ANOS COM APROVAÇÃO ESTRATOSFÉRICA

A LOGOS - Assessoria & Pesquisa de Gestão realizou na última sexta-feira (27) pesquisa de opinião pública na cidade potiguar de Frutuoso Gomes.

O município é visto em todo estado, pela ampla aceitabilidade de sua gestora, que em todas as pesquisa realizadas naquele município, apresentam números estratosféricos. Muitas vezes posto à prova, por quem não conhece a realidade da cidade até 2016 e quem visitou a cidade entre 2017 e os dias atuais.

Não é exageros algum, citar que tudo, absolutamente tudo verdadeiramente funciona em Frutuoso Gomes. Tanto é que é conhecida e reconhecida como modelo para ser seguido.

Em outras pesquisas passadas coordenadas pela LOGOS e outras instituições do ramo, foi comum não ter nenhum entrevistado que tenham escolhido as opções ruim ou péssima quando a avaliar a gestão municipal.

Jandiara Sinara Jácome Cavalcante, deixa o governo fruuosogomense, escrevendo seu nome na resumidíssima galeria de gestores que perpetuar-se-á como a mais íntegra em todos os segmentos administrativos da região.

Para se ter uma ideia mais ampla e nítida, Jandiara Jácome entrou na política em 2016, sendo eleita prefeita com 73,11% da votada computada. Quatro anos depois, foi reeleita sendo candidata única. E em 2024, construiu o nome de Ismael Severino, jovem estudante de direito que nunca teve ligação com a política, elegendo-o também como candidato único.

Essa trajetória política de Janda Jácome, lhe concede ser a maior líder política que Frutuoso Gomes teve em toda sua história. E, em se tratando da microrregião Oeste, composta por 62 cidades das 167 norte-rio-grandenses, Jandiara Jácome tem a maior aceitabilidade junto  população.

E o reflexo ver-se nos índices. A administração municipal de Frutuoso Gomes, fecha o ciclo Janda Jácome com aprovação de 98,14%, distribuídos em 78,70% que consideram como "ÓTIMA" e 19,44% "BOA". 

Outros 0,61% veem como "REGULAR".

Já 0,92% analisam como "RUIM". 

Não souberam ou preferiram não responder, alcançou 0,30%.

A pesquisa em tela, foi realizada no dia 27 de dezembro e ouviu 324 pessoas nas zonas urbana e rural do município. Dentre os entrevistados, absolutamente nenhum cidadão citou a opção "Péssima".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.