Contudo, a situação que encontra-se o trabalho não concluído no trecho de saída para Pau dos Ferros, aparenta oferecer perigo, se observarmos os buracos que têm exatamente no meio da estrada, que se chover fatalmente haverá de danificar consideravelmente o trabalho já executado.
É bem verdade que não sou engenheiro civil, contudo, não sou idiota para não ter a ideia clara, nítida e transparente, que a citada obra é no mínimo esquisita, no tocante a forma como têm realizado o serviço, pago com dinheiro do povo, (não da governadora, claro).
Foi iniciado em um extremo da cidade, vindo de Pau dos Ferros e após alguns dias parado e transferido todo maquinário para a outra extremidade, na divisa com o estado da Paraíba...
...deve ser uma nova técnica de engenharia. E assim, somente no ano que vem, talvez tenhamos a rodovia em tela concluída.
A caótica situação como encontra-se o serviço inicial, dificulta o trânsito e evidencia que acidentes podem acontecer. E se assim ocorrer, a reponsabilidade deverá ser creditada a quem?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.