Genro também foi preso preventivamente por encomendar a morte de Nelson Alves de Andrade em abril deste ano
Após oito meses de investigação, os policiais concluíram que ambos encomendaram o assassinato do proprietário rural para ficar com uma herança estimada de R$ 3 milhões. Nelson Alves de Andrade tinha 20 alqueires de terra, 110 cabeças de gado, 4 imóveis em Campinorte e dinheiro em conta bancária. A filha era sua única herdeira.
As investigações demonstraram que os dois contrataram Luiz Henrique da Silva de Lima Mendonça e prometeram pagar R$ 20 mil pela morte da vítima. Para executar o crime, Luiz contratou Vitor Manoel Martins Soares e Wilkison Durval Barbosa dos Santos. Os três executores estavam de bicicleta e abordaram a vítima, que estava conduzindo uma motocicleta, numa estrada da zona rural de Campinorte. Emboscada, a vítima foi morta com dois disparos de arma de fogo.
A autoridade policial responsável pelas investigações representou pela prisão preventiva dos envolvidos, que foi deferida pelo Poder Judiciário. A filha e o genro foram presos preventivamente após serem localizados na cidade de Campos Verdes. Luiz Henrique da Silva de Lima Mendonça não foi localizado e encontra-se foragido.
Fonte: SBT News
Foto: Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.