Neste sábado, equipe de cinco pesquisadores estão visitando a cidade paraibana de Jericó, para aferir pontos importantíssimos ao final de uma gestão.
Apesar do atual gestor ter sido reeleito no pleito deste 2024, medir a aprovação/rejeição da administração municipal é um basilar para realizar possíveis mudanças para o segundo mandato.
Kadson Monteiro, que ocupa a cadeira central da política jericoense, conta com uma forte base no legislativo municipal. E isso pode ser imensamente útil para que este quadriênio 2025/28 se tenha um governo mais melhor.
No levantamento estatístico que está sendo realizado hoje, questiona-se além da aprovação/rejeição do governo municipal, a esfera estadual, onde observar-se-á o desempenho da gestão João Azevedo e do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
As secretarias municipais também serão aferidas. Jericó conta com 10 secretarias municipais e todas passaram pelo crivo da população, que afirmaram ser o trabalho desempenhado pelas pastas como sendo: ótimo; bom; regular; ruim; péssima e não sabe.
Outro ponto que será aferido é qual a área ou segmento que merece atenção especial neste segundo mandato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.