De acordo com a polícia civil, o homem, identificado por parentes da vítima como João Raimundo Vieira da Silva de Araújo, foi capturado nesta terça (9), dia do enterro da vítima.
O namorado da administradora Renata Alves Costa, de 35 anos, suspeito do assassinato dela, foi preso, nesta terça-feira (9), em Natal, no Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Civil, o homem, identificado por parentes da vítima como João Raimundo Vieira da Silva de Araújo, foi capturado no aeroporto da cidade.O crime aconteceu no sábado (6) dentro de um apartamento em Campo Grande, na Zona Norte do Recife. O corpo dela foi encontrado na tarde de domingo (7), com um tiro na testa. Desde então, a polícia passou informar que o namorado da vítima era o principal suspeito do crime.
Por nota, a polícia informou que a prisão de João Raimundo foi efetuada durante uma operação conjunta das Polícias Civil de Pernambuco e Federal. Não foi divulgado para qual cidade João Raimundo estava indo.
“O monitoramento do homem estava sendo realizado pela 2ª Delegacia de Homicídios, em cumprimento ao mandado de prisão”, disse a polícia, no comunicado.
O homem já tinha sido preso anteriormente por agredir a ex-esposa e balear dois funcionários de um hotel em Boa Viagem, na Zona Sul, em 2019, segundo parentes de Renata. O namorado da vítima, segundo informações da Justiça pernambucana, cumpria prisão domiciliar.
LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI
Fonte: Ricardo Novelino/G1
Foto: Reprodução/WhatsApp
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.