Com uma reeleição segura, Poliana Dutra simplesmente cedeu sabe-se lá ao que e lançou-se candidata a única vaga no senado. Um risco verdadeiramente mortal.
Muitos nem comunicado foram. Pegos de surpresa, ficaram sem ter o que fazer, diante do tempo que restou para "fazer" outro nome e convencer os eleitores que aquela candidata que eles pregavam como a melhor, não é mais a preferida e que outro é mais proveitoso.
Ou seja, Poliana Dutra, única responsável pelo alvoroço que se tornou o sertão paraibano, onde tinha sua principal base, fará as lideranças mentirem. por que dizer que estava enganados, não fará ninguém engolir como verdade.
Isso esta levando os líderes que defendiam o nome de Poliana, a sujeitarem-se a nomes que nem eles mesmos acreditam. E em alguns casos, imposição é o que está valendo.
Um prefeito do sertão da PB, ficou quatro dias sem dormir, imaginando o que iria dizer. Apoiar Márcio Roberto, aos 45 minutos do segundo tempo, é tarefa para o mito da história grega. Mudar o voto diante de tanto quanto se pregou o nome de Poliana Dutra, é missão considerada humanamente impossível. Hércules era um semideus, os políticos são mortais...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.