A cada levantamento visando a eleição 2024, ver-se que o nome do deputado estadual e candidatíssimo a reeleição, Dr. Bernardo, segue firme entre os mais citados pela população potiguar.
E já é uma constante, o nome do médico que é conhecido como "O Plano de Saúde do Oeste", ocupar o pódio no topo dentre todos.O Instituto ITEM em parceria com o Blog Gustavo Negreiros, consultou os norte-rio-grandenses, entre 14 e 16 de agosto, em 12 microrregiões do estado e aferiu que o deputado estadual Dr. Bernardo é o "pole position" na corrida por uma cadeira na Casa de José Augusto.
Com 3%, Dr. Bernardo, que é diferente dos demais, ver no retrovisor, muito além do horizonte, o petista Francisco do PT e Adjunto Dias, que tem a companhia do presidente da assembleia, Ezequiel Ferreira, na 3ª colocação. Ubaldo Fernandes completa o quinteto dos mais lembrados pelo povo do RN.
Com pouco mais da metade do líder, dando início do meio da tabela, vem Isolda Dantas; Gustavo Carvalho e George Soares. No 9º posto, aparece Nélter Queiroz e Coronel Azevedo, com 1,50%.
Tomba Faria alcançou 1% das citações, ficando no 11ª posição. Seguido de Getúlio Rego.
Eudiane Macedo; Soldado Jadson; Kléber Rodrigues e Dr. Kerginaldo, chegam na disputam entre o 13º e 16º lugares.
Galeno Torquato; Taveira Júnior; Albert Dickson; Hermano Morais e Cristiane Dantas estão entre 17º e 21º colocações.
Empatados em 22º:
Ivanilson Oliveira; Luís Eduardo; Jorge do Rosário; Robson Carvalho; Divaneide Basílio; Raimundo Fernandes; Terezinha Maia; Vivaldo Costa; Zé Dias; Antônio Jácome; Maurício Filho; Lilia Saldanha; Júlia Arruda; Jacó Jácome; Anax Vale; Neílton e Subtenente Eliabe.
Escolheram outros nomes de postulantes, que somaram percentuais menores que os citados acima, somaram 2,75%
Ou indecisos ou que não pretendem votar, totalizou 64,00%
O levantamento em tela, 12 microrregiões do Rio Grande do Norte, sendo entrevistado 1.600 potiguares. A margem de erro alcança 2,45% e margem de confiabilidade de 95%.
A pesquisa foi registrada sob os números RN-06634/2022 e BR-09298/2022
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.