Cada um por si.... e o voto de todos.
O ex-prefeito de João Dias, Marcelo, anunciou no começo da noite de hoje, que apoiará Henrique Alves para deputado federal.
A expectativa era que Marcelo fechasse questão e seguisse com o seu apoio a ex-prefeita de João Dias, Tássia Veríssimo, que é sua aliada oposicionista.
Com esse anúncio, fica muito difícil entender, por que não decidiram em consenso, no tocante a um só nome para a câmara federal.
Ao que se ver, a ex-prefeita perderá um considerável montante de votos, já que Marcelo tem sua fatia de votos junto ao povo joadiense.
O líder da oposição, Marcelo, já tinha anunciado seu candidato para a assembleia legislativa, que também não segue o caminho de Tássia, tendo em vistas que a ex-prefeita apoia o cunhado, César Maia.
No texto onde revelou seu candidato, Marcelo portou-se tipicamente como quem tem amplo domínio do português, sendo claro e objetivo, na colocação:
"Diante exposto apresento o nosso futuro Deputado Federal Henrique Alves, afirmamos que a fragmentação no grupo será sempre pensando na melhor forma para os representantes, pensando no coletivo, pensando em melhorias para a nossa cidade e para o nosso povo, devemos trabalhar pensando no nosso povo, não nos deixando ser sermos manipulados.
A divisão faz parte no embate político, ao final sempre haverá uma adição unificando, pensando no crescimento e desenvolvimento do nosso município."
A ideia do ex-prefeito, é que não se pode deixar manipular. Sábias palavras, concordemos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.