Também foi aferido a intenção de voto para 2024, sabendo-se que apesar de está relativamente distante, logo no dia seguinte a abertura das urnas do pleito de outubro vindouro, quando elegeremos vereadores e prefeitos, as articulações e os nomes elencados para se trabalhar até as convenções de 2024 começaram a surgir.
Outro item que foi questionado, dar-se a aprovação/rejeição do governo municipal, após 19 meses em que Flávio de Tico ocupa a cadeira central da política rodolfo-fernandense.
O modelo administrativo aplicado pela administração municipal, obteve 62,87% de aprovação, sendo 18,18% que compreendem ser "ÓTIMO" e 44,69% que veem como "BOM".
Ressaltar se faz fundamental, que buscando sempre a fidelidade dos números, a empresa frisa que a opção "REGULAR", não pode ser considerada como aprovação. Tal citação dar-se pelo fato de muitos outros incluírem o índice destinado a opção "REGULAR" como aprovação. o que é determinantemente errado. Como também, não se pode ou deve ser considerada como rejeição.
O próprio termo é claro, nítido e transparente. A opção "REGULAR", não é atribuída a favor ou contra. Sendo assim somente analisada como neutra.
E 28,78% dos entrevistados, afirmaram ser o governo de Rodolfo Fernandes, "REGULAR".
Já outros 5,29% rejeitam a forma administrativa aplicada no município oestano. Este índice divide-se em 3,78% que observam como "RUIM" e 1,51% que asseguram ser "PÉSSIMO".
Não responderam ou preferiram não responder, totaliza 3,03%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.