RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

terça-feira, 6 de junho de 2017

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

ALEXANDRIA:
Uma funcionária pública foi entregar toda documentação para aposentar-se. Um dos responsáveis pelos tramites legais, a comunicou que faltaria documentação pertinente a alguns anos de serviço. A funcionária vai as duas repartições públicas onde durante algum tempo exerceu sua função, para solicitar o livro de ponto e/ou folhas onde no passado assinava diariamente. E, para surpresa sua, a resposta foi: não existe mais.
O cupim "comeu" todo o material que ela necessitava, segundo uma atendente.
LUÍS GOMES 1:
O vereador Segundo, veiculou na rede social facebook, que o município de Luís Gomes recebeu no mês de maio último, o valor de R$ 1.488. 064,61. É muito dinheiro, para ocorrer as falhas que o parlamentar denuncia nas redes sociais, como iluminação pública e atraso de salários.
LUÍS GOMES 2:
A secretária de saúde de Luís Gomes, Andréa Batista, disse ao blog no dia de ontem, que não tinha ciência da falta de água no Centro de Saúde Joaquim Martins Lopes, conforme matéria postada neste blog. Contudo, afirmou que haveria de reunir-se com a coordenação, para tomar providências.
Veja o que disse a secretária de saúde de Luís Gomes: "Se realmente aconteceu, é porque nossa Unidade de Saúde é abastecida por carro pipa e provavelmente faltou durante o atendimento. Pode ter certeza que não aceito que aconteça esse tipo de situação. Vou convocar a equipe coordenadora para saber o que realmente aconteceu", finalizou Andréa Batista.
TRIUNFO POTIGUAR 1:
No município já teve de tudo: primo contra primo; tio contra sobrinho e a quase que um dia criação de uma 3ª via, no período pré-eleitoral do pleito passado. Agora, após uma nova disputa municipal, eis que surge novamente, porém com outros membros, a 3ª força. Nela, o vereador Roberto Fonseca, que ensaiou uma candidatura a prefeitos para 2016 e terminou reelegendo-se para o legislativo triunfense. Segundo percebe-se, o novo grupo da terceira forca, se prepara para a disputa de 2018. Será que se mantém até 2020? É preciso planejamento e estabilidade. Na política, as ações e palavras  de muitos, mudam num piscar de olhos...
TRIUNFO POTIGUAR 2:
E o vereador Roberto Fonseca expressa em um comentário seu desejo, sobre o tema acima:
"Meus amigos e amigas, o produtos que estamos propondo são: liberdade dos redutos elitistas já marcados e sabidos, espaço para a capacidade, acesso para os mais necessitados, transparência no emprego da coisa pública, meritocracia, e tudo isso por incrível que pareça, é DE GRAÇA, NÃO TEM PREÇO. Basta ter fé, coragem, e planejamento com as pessoas que têm esses valores como prioridade"
VENHA-VER:
Faz tempo que o fardamento escolar era aguardado. E é visível a alegria do corpo discente do município da tríplice fronteira. Após iniciar-se a distribuição, a felicidade estava estampada no rosto de crianças e adolescentes. Alunos felizes, pais muito mais. Além de tudo que a MATÉRIA citou, a economia com roupas, também é grande.
ISOLAMENTO DO GOVERNADOR:
Observando bem, vejo que dentre os deputados federais do Rio Grande do Norte, somente Fábio faria, que é filho do governador, o apoia. Dos 7 outros, nenhum tem laços políticos com Robinson Faria. Já no senado, o cenário consegue ser pior. Nenhum, digo, nenhum dos 3 senadores potiguares tem afinidades políticas com o chefe do executivo estadual.
MORTE DE PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA 1:
Contabilizando a morte do sargento Cândido, ocorrida ontem, soma-se 67 assassinatos nesta classe. Um número espantoso. Só em 2017, este é o 11º homicídio contra profissionais de segurança pública. Sejam policiais ou agentes de segurança. Este montante já é maior que todas as perdas de cada ano, desde 2013. E olha que nem na metade de ano, chegamos.
MORTE DE PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA 2:
Segundo dados do OBVIO, Observatório Letal da Violência Intencional do Rio Grande do Norte, no ano de 2011, foram assassinatos 09 profissionais. No anos de 2013, 2014 e 2015, chegou-se ao número de 10 mortes em cada ano. Já no ano de 2012, foram vítimas de assassinatos, 12 policiais/agentes de segurança. Contudo, em nenhum destes anos, alcançou-se 11 mortes em um só semestre.
VIOLÊNCIA NO RN:
Ex-prefeito Lawrence Amorim expõe sua indignação nas redes sociais. Essa sua postagem ocorreu após cientificar-se do assalto ao carro forte no Midway Mall.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.