RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

terça-feira, 6 de junho de 2017

MARTINS: PALESTRA INTITULADA "ANÁLISES DE COMPLEXIDADE E ESTRATÉGIAS DE SEGURANÇA PÚBLICA" SERÁ DIA 17 DE JUNHO.

O Instituto OBVIO, em parceira com a LOGOS - Assessoria & Pesquisa de Gestão, definiram data e cidade que sediará a realização da palestra sobre segurança pública, intitulada "ANÁLISES DE COMPLEXIDADE E ESTRATÉGIAS DE SEGURANÇA PÚBLICA". Ocorrerá no dia 17 de junho, na Câmara de Vereadores na bela e turística cidade de Martins, no Oeste potiguar às 08h30min.
O palestrante será o renomado Ivenio Hermes, é coordenador de Pesquisa do OBVIO – Observatório da Violência Letal Intencional no Rio Grande do Norte, do Centro de Ciências Sociais Aplicadas e Humanas da UFERSA - Universidade Federal Rural do Semi-Árido, Mestrando do Programa de Pós-Graduação Mestrado Acadêmico e Interdisciplinar em Cognição, Tecnologias e Instituições (UFERSA), Consultor do Conselho Especial de Segurança Pública e Políticas Carcerárias da OAB-RN,  Pesquisador do COEDHUCI - Conselho Estadual dos Direitos Humanos e da Cidadania e Membro Sênior do FBSP - Fórum Brasileiro de Segurança Pública.
Ivênio também é arquiteto, escritor e pesquisador, vencedor do Prêmio Literário Tancredo Neves. Consultor em Gestão e Políticas Públicas de Segurança e de Segurança Pública. Possui em sua bibliografia com 16 livros publicados e mais de 1.200 artigos.
Também, teremos a presença de autoridades da área de segurança pública do estado do Rio Grande do Norte..
Até o dia de hoje, 1.030 pessoas perderam a vida de forma brutal no estado. Somente no fim de semana passado, 27 potiguares foram assassinados.
São dados semelhantes a estes, que nos fazer trazer à tona a complexidade deste problema, para que as autoridades do RN se empenhem em buscar a paz e tranquilidade a nossa região. E que a população das cidades potiguares exijam soluções.
Em sua rede social, Ivênio Hermes postou: "Dia 17 de junho, em parceria com a LOGOS, estaremos no oeste potiguar palestrando sobre análises criminais integrais".
As inscrições já podem ser feitas pelo telefone (84) 999471520. Ressaltamos que estas vagas são limitadas em face do local onde acontecerá. 
Cada inscrição custa R$ 50,00 e mais 1 quilo de alimento não perecível, que será doado ao HATMO - Humanização e Apoio ao Tratamento de Medula Óssea. uma solicitação do palestrante Ivênio Hermes.
Certificado de 6 horas/aula.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.