RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

quarta-feira, 7 de junho de 2017

MARTINS: DEPOIS DE REQUERIMENTO APRESENTADO POR VEREADOR, FORNECIMENTO DA CAERN VOLTA A NORMALIDADE. MAS PARLAMENTAR QUER EXPLICAÇÕES.

O vereador Severino Sobrinho Paiva, "Bibiu", da cidade de Martins, na sessão do dia 24 de maio último, fez uma explanação com requintes de reivindicação, apresentando também requerimento, solicitando a presença do gerente do escritório da CAERN, para que fossem prestadas informações, à cerca de existir bairros no município, onde por aproximadamente 70 dias uma só gota do líquido precioso não foi oferecida.
Ainda com base nas informações repassas ao blog pelo parlamentar, após essa queixa em plenário, na tribuna da Casa Legislativa, naquele dia o efeito foi imediato. O abastecimento d'água voltou a normalidade. Já na sessão do dia 31 de maio, o gerente do escritório da CAERN, de nome Narciso, esteve no parlamento municipal e assegurou ao vereador reclamante, que na quarta-feira seguinte, no caso, em 07 de junho, dia da próxima sessão, um representante da empresa, que não ele, haveria de se fazer presente, com o intento de prestar os esclarecimentos ao legislativo. O que se espera para amanhã.
O mais curioso, segundo o vereador, é que após ser cientificado da propositura para o seu comparecimento, a água voltou as torneiras das residências de Martins, de imediato.
Contudo, o vereador Bibiu quer a todo custo, uma explicação dos responsáveis pela empresa CAERN, sobre o por que da falta de água por tanto tempo, em localidades da cidade serrana, antes de sua reclamação.
Bibiu citou que é um caso que necessita ser abordado com seriedade e que a população martinense quer e merece uma satisfação. Com a palavra a Companhia de Água e Esgotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.