RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 17 de junho de 2011

ÁLVARO DIAS: "JÁ DISSE E VOLTO A REPETIR, MEU CANDIDATO É ROBERTO GERMANO, O RESTO É INTRIGA DOS ADVERSÁRIOS".

Em entrevista ao programa A Hora do Povo, apresentado pela 106FM nesta sexta-feira (17), o ex-deputado estadual Álvaro Dias(PMDB), reafirmou que o candidato do partido às eleições de 2012 em Caicó é o ex-prefeito Roberto Germano. Segundo Álvaro, não adianta os adversários tentarem criarem fatos que busquem a discórdia, pois não vão conseguir. A resposta de Álvaro, se deve a uma nota colocada na imprensa na manhã de hoje, que teria dito que o parlamentar caicoense, teria admitido sua candidatura à prefeito de Caicó. Ainda de acordo com Álvaro “os boatos surgiram dos adversários, para plantar a desunião do seu sistema político”.
Álvaro Dias disse ser um homem de compromisso, e que já disse por várias vezes que o candidato do sistema de oposição ao grupo comandado por Vivaldo/Bibi é Roberto, por acreditar na sua honestidade,no trabalho, competência e seriedade para tirar Caicó do atraso, a qual está submetida nos últimos anos.
Segundo Álvaro Dias “O ex-prefeito Roberto Germano, terá o apoio dos correligionários municipais, dos vereadores e de lideranças estaduais, como o deputado federal Henrique Alves e o ministro Garibaldi Filho. É uma candidatura consensual para disputar e vencer as eleições de Caicó”.
Perguntando sobre a possibilidade de uma ampla aliança agregando o PR do deputado federal João Maia e o PT, cuja maior liderança é a deputada federal Fátima Bezerra, Álvaro Dias, disse que “Vou lutar para o nosso sistema ter como aliado João Maia, que é um político bem intencionado e com serviços prestados. No caso do PT, Roberto é um candidato progressista, e os dois partidos são da base de sustentação da presidente Dilma Rousseff. Por isso, devem unir forças para elegê-lo e tirar Caicó da estagnação. A cidade está abandonada, esquecida e esburacada”.
Durante a entrevista, Álvaro se mostrou preocupado com a situação de saúde pública no município, com as pessoas mais necessitadas encontrando dificuldades com a falta de assistência e principalmente de medicamentos. Sobre a reativação da Fundação Seridó Central, Álvaro Dias, disse que as dificuldades para manter suas portas aumentaram depois de não ter sido reconduzidoà Assembléia Legislativa já que foi candidato a vice-governador do estado, mas disse esperar com ajuda de amigos e pessoas com mandato eletivo, reativar seus trabalhos a médio prazo, não como funcionava, mas com a mesma eficiência, pois seu desejo sempre foi de ajudar a cidade de Caicó.

Fonte: blog do Luciano Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.