Ambulância quebrada na garagem da APAMI
Este alerta bem que poderia ser uma reportagem sensacionalista, alarmante, exagerada, ou até mesmo absurda, mas infelizmente (a nosso contra gosto ) é a mais pura verdade! O fato é que nossa cidade vive hoje, uma situação indesejável para qualquer município, pois a Secretaria de Saúde não dispõe de nenhuma ambulância em funcionamento para atender as urgências médicas, durante o feriadão das festas juninas.
Durante parte do dia, ambulâncias do município de Jucurutu (gentilmente cedidas por aquele município) prestaram a assistência necessária a APAMI (único Hospital em funcionamento no feriadão), pois as ambulâncias pertencentes ao quadro da Prefeitura, ou se encontram em oficinas à espera de concerto ou na garagem da APAMI, sem condições de funcionamento.
Único carro à disposição da APAMI
As perguntas que ficam no ar e não querem calar são: Por que tanto descaso com a saúde pública de Florânia? Por que será que após tantas demissões de funcionários, o município não dispõe de recursos para consertar pelo menos as ambulâncias?
Com a palavra a senhora Secretária de Saúde ou seu irmão o Excelentíssimo Senhor Prefeito Salomão.
Fonte: blog do Claudino Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.