A "capital do Alto Oeste potiguar" fatalmente terá uma eleição acirradíssima. O candidato derrotado na eleição passada, Nílton Figueiredo deve ser o postulante da oposição, enquanto a situação, comenta-se, está "namorando" com os nomes de Fabrício ou Emília para permanecer com a chefia do executivo.
Fabiano Rego não fez nenhum pronunciamento que configure sua predilação, mas, com base nas especulações dár-se a entender que o nome de Fabrício tem maior consistência que de Emília. A pergunta fica à cerca da aproximação familiar que Fabrício Torquqato tem com o atual prefeito de São Miguel, Galeno, que deve ser um concorrente ao legislativo estadual em 2014. Teria Fabrício e o grupo Rego a segurança plena, ampla e completa que eleito Fabrício manteria o apoio a Getúlio, em 2014?
No último pleito municipal, Fabrício Rego venceu a reeleição por 344 votos, o que equivaleu à época a 2,18% dos votos contabilizados. Este total foi quase metade dos votos em branco e nulo (624), da disputa passada.
Nílton já conta com o apoio de Dr. Pio X, que nas eleições de 2010 obteve 1.828 votos em Pau dos Ferros, para deputado estadual.
Por outra vertente, o indicado do bloco governista terá, evidentemente o apoio do deputado Getúlio Rego.
"Briga" grande e com ampla possibilidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.