RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 26 de junho de 2011

PREFEITO LEONARDO REGO PRESTA ESCLARECIMENTOS SOBRE SUA GESTÃO.

O prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, utilizou os microfones da Rádio Cultura do Oeste na tarde de ontem (20), para fazer esclarecimentos relacionados a suposto enriquecimento ilícito que foi atribuído ao chefe do Executivo e a possível tentativa por parte da administração municipal em prejudicar os servidores da educação.
Segundo Leonardo Rêgo, a falta de questionamentos contundentes com relação a sua gestão estaria levando os seus opositores a promoverem uma onda de boatos. "Tudo isso está ocorrendo porque existe um grupo restrito de pessoas em Pau dos Ferros, que por não terem mais nada a perder e tampouco mais expectativa de vida pela frente, são escaladas para escrever e falar coisas em veículos de comunicação que não condizem com a realidade e acabam chegando ao ridículo", disse o prefeito.
Ainda de acordo com o prefeito pau-ferrense, todo o imbróglio jurídico ocorrido para a aprovação do Projeto de Lei que implanta o novo Piso Salarial dos Servidores da Educação, só teria acontecido porque houve uma falha interna na comunicação do Executivo com o Legislativo. Para Leonardo faltou mais zelo na explanação do projeto e uma discussão junto aos parlamentares.
Leonardo Rêgo ainda fez questão de ressaltar o ótimo relacionamento dele com o presidente da Câmara Municipal e relembrou que nos piores momentos vividos no passado no convívio com o Legislativo, Eraldo Alves foi o único que teria ficado ao seu lado.
Sobre a implantação do novo piso salarial dos servidores da educação, o prefeito garantiu que o plano seria implementado conforme exposto no projeto de lei já a partir deste mês e que tudo o que foi divulgado de forma contrária a realidade dos fatos, tinha outros objetivos visando puramente a próxima eleição.
O chefe do Executivo também falou sobre o suposto enriquecimento ilícito atribuído a ele por um veículo de comunicação local.
Sobre este assunto o prefeito Leonardo Rêgo disse que todos conhecem a historia de vida dele e não existem motivos para questionamentos. "Quem conhece a história política deste Estado sabe da seriedade que Getúlio Rêgo tem e que Leonardo Rêgo tem. Ninguém. Nós fazemos política com dignidade, com correção, de cabeça erguida, com decência e com responsabilidade. Então sobre este "terrorismo" que eu já sei o final, o que tenho a dizer é que eu não vou dar publicidade a malandro", disse.
O prefeito disse que sobre esse assunto ele vai se pronunciar através da justiça, já que teve a sua integridade moral questionada. "Eu já tinha dito aqui um dia na rádio que não tinha interesse em colocar ninguém em constrangimento, mas na hora que colocassem em dúvida a minha idoneidade moral como gestor público, eu me pronunciaria através da justiça, pois nunca nenhum opositor meu até hoje questionou a minha seriedade. Quem trabalha comigo sabe disso e, se errar, é por falta de conhecimento técnico e não por falta de vergonha na cara. Hoje mesmo vou me reunir com uma assessoria jurídica que é para processar este tipo de malandro, pois eu vou anexar a declaração do meu patrimônio de 2004 para cá e o malandro que disse isso vai ser processado" finalizou Leonardo.

Fonte: Fabiano Souza/Correio da Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.