Despertado pelo programa Fantástico, da Rede Globo, dois domingos atrás, o blog resolveu pesquisar em cidades do Alto Oeste potiguar, obras que podem ser consideradas ELEFANTES BRANCOS. O primeiro município que pensamos em visitar, foi Marcelino Vieira, pela tão falada estátua de Santo Antônio que em conjunto com a cópula e a igreja em forma de pirâmide, comporiam o Parque Religioso.
Tentamos entrar em contato com Ferrari, prefeito do município, porém o mesmo trabalha em cidades circunvizinhas e não teve como localiz-lo por celular. Mas pela prefeitura, quem falo foi o secretário de obras, Aloísio Cearense, entretanto depois de relatar parte da sua versão sobre o que ocorreu e ocorre com o famosa estátua, nos levou aprefeitura, onde fomos recebidos por um funcionário de confiabilidade do prefeito Ferrari. Mas, para nbossa surpresa, Aloísio voltou atrás e negou-se a assinar um texto á cerca do que me foi dito na obra supracitada mintuos antes.
Com a orientação do funcionário da prefeitura, o secretário entendeu que melhor seria o silêncio.
Assim, entramos em contato com o ex-prefeito iramar oliveira, que nos recebeu e relatou seu entendimento, já que o projeto é originário do seu governo.
Visitamos a página da Caixa Econômica Federal na internet e consta o valor de R$ 350.000,00 para a continuidade da obra, porém, parece ser, hoje, insuficiente diante do preço de material de construção à ser utilizado.
Como ouvimos somente uma banda deste imbróglio, vamos tentar mais uma vez ouvir o prefeito Ferrari e o engenheiro Alexandre Azedo, para assim traçar o que verdadeiramente acontece com a estátua de Santo Antônioi de Marcelino Vieira.
Aguardem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.