A vítima é um médico de 56 anos. O suspeito nega as acusações
A reportagem apurou que o suspeito detido é o advogado Carlos Antônio Peixoto da Silva, de 54 anos. A prisão foi realizada por uma equipe do Regimento de Polícia Montada (RPMont), da 3ª Companhia do 2º Batalhão (3ª Cia/ 2º BPM). Carlos Peixoto negou as acusações em depoimento.
A vítima, um médico de 56 anos, relatou à Polícia Militar que foi levada à força pelo irmão, em uma caminhonete, até um sítio no Distrito de Monte Alverne. E, durante o trajeto, ele foi ameaçado, agredido, amarrado e obrigado a assinar documentos. Pertences pessoais também teriam sido subtraídos.
Na sequência, os policiais militares apreenderam um simulacro de arma de fogo e um spray de pimenta que teriam sido utilizados no crime.
Carlos Antônio e o material apreendido foram levados à Delegacia Regional do Crato, da Polícia Civil do Ceará (PCCE), onde o suspeito foi autuado por sequestro, extorsão e tortura.
O advogado já possuía antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de influência, violência doméstica e ameaça, segundo a Polícia Militar.
Fonte: Diário do Nordeste
Foto: Divulgação/PMCE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.