Tomamos ciência na última terça-feira (22), que um dos provedores da cidade de Alexandria, deixará de contar com os préstimos de sua atendente de escritório.
Temos certeza, que a último "perdedor", neste caso, é o próprio provedor, que deixará de ser referência no quesito competência e primazia no atendimento.
Reitero e não se teria dificuldade nenhuma, de atestar junto a dezenas de clientes, o quanto Lorena vestiu a camisa da empresa, enquanto servidora do provedor. E tenham certeza absoluta, que eu, particularmente, tenho seríssimas deficiências para apontar, por que foi o responsável direto pelo desligamento da mesma.
Inclusive, na última oportunidade que necessitei de reparos na internet de meu escritório, este mesmo funcionário esteve por três vezes seguidas para executar o serviço e foi incompetente para tanto. Chegando ao absurdo de conectar as duas hastes de um mesmo cabo, em um equipamento, que resultou na ausência do sinal. Ou seja, o despreparo é total. Tendo eu pedido que não mais executasse o serviço, pedindo outro funcionário que rapidamente equacionou a interrupção do sinal.
Aqui, deixo patenteado meus agradecimentos a Lorena, pelas incontáveis oportunidades que tive que acionar a recepção da empresa e ela sempre atendeu com a eficiência, competência e destreza necessária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.