O crime teria acontecido da casa onde mãe e filho moravam:
Ele informa que quando as discussões avançaram, eles se levantaram e um foi em direção ao outro. Ele acabou realizando o enforcamento — disse, em coletiva de imprensa, Ana Paula de Oliveira, que descreveu a situação de Campos como um "colapso financeiro".
Os laudos periciais que irão apontar detalhes da causa da morte de Soraya e as demais circunstâncias do crime ainda não foram concluídos. Ainda segundo a polícia, após cometer o homicídio, Matteos Campos levou o corpo até um viaduto de Vespasiano, na Grande BH, onde abandonou o cadáver.
Segundo o g1, Matteos teria tirado as roupas da mãe e feito marcas pelo corpo dela para simular um crime sexual. A Polícia Civil disse que não existem, no momento, indícios de violência sexual. O registro do desaparecimento de Soraya foi feito por Matteos na sexta-feira, dia 18 de julho. O corpo foi encontrado dois dias depois, no domingo (20).
O suspeito era funcionário comissionado da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese) e foi exonerado do cargo neste sábado. Nas redes sociais, o governador Romeu Zema (Novo) comunicou a prisão de Matteos.
Fonte: Portal Uiraúna Net
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.