Segundo a polícia, em maio, indivíduo inicialmente não identificado, fazendo uso do caminhão, pegou a carga em um silo utilizando ordem de carregamento falsa e conseguiu subtrair 32 toneladas de soja do local.
As investigações apuraram que o motorista do caminhão trocou as placas do veículo no momento do carregamento, na tentativa de não ser identificado. Apesar disso, o caminhão e o motorista foram devidamente identificados, sendo apurado ainda que o motorista já havia praticado furtos de carga em outras cidades do estado, bem como no Paraná e São Paulo.
Após representação da autoridade policial, foram cumpridas buscas no estado do Paraná, tanto no endereço do motorista, que se encontra foragido, como do proprietário do caminhão, vereador em seu município, que foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Além disso, foi feita a busca e apreensão do caminhão utilizado para os delitos, o qual foi trazido para Campo Grande e permanece à disposição da Justiça.
Fonte: Novo Cantu/Portal Douglas Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.