Repito: IMORAL. Paga-se um valor altíssimo para a concessionária de energia elétrica COSERN, com o objetivo, evidentemente, de se ter fornecimento de qualidade.
Ar condicionados não funcionam e quando o fazer é com grande deficiência; forno de micro ondas igualmente quase parando e ventiladores com oscilação que imagina-se que irá parar. Saõ eles, os ventiladores, o "termômetro" das incalculáveis quedas de energia.
Semana passada, uma moradora entrou em contato com a COSERN, que enviou uma equipe para verificar o problema. Pessoalmente, em contato com um funcionário (não sei se de terceirizada ou da empresa), fui informado que um conector havia sido trocado, pois, possivelmente seria este o motivo das constantes quedas. poucas horas após o reparo, percebemos que não seria o tal conector.
Hoje, mais uma vez uma moradora buscou auxílio da empresa, que informou ter umas equipes da empreiteira na rua paralela a Rua Iraci de Almeida Rocha, fazendo um novo serviço e troca cabos para melhoria do fornecimento. O tal circuito ficaria mais "robusto", entretanto, neste instante, às 19h37 desta segunda-feira (02), as quedas continuam e até mesmo com maior intensidade.
A COSERN tem piorado consideravelmente o fornecimento de energia elétrica, pelo menos no logradouro supracitado. E, quando uma família tiver prejuízo significativo com queima de eletrodomésticos, o protocolo é árduo e quase interminável. Muitas vezes, o cliente prejudicado, desiste da reclamação, diante de inúmeras ida e vinda para ser ressarcido.
Esta postagem está sendo enviada para o escritório da COSERN, em Pau dos Ferros e Natal, assim como para a ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica) e o Ministério Público, assim como será igualmente enviada aos deputados estaduais do Rio Grande do Norte, solicitando pronunciamento na tribuna daquela egrégia Assembleia Legislativa, antes que consumidores tenham um prejuízo maior, já que uma das moradoras deve um ventilador danificado, recentemente.
ATUALIZANDO ÀS 19H59
Reclamação realizada junto a ANEEL:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.