Atenção prefeito Coco de Odálio: prepotência não combina com você. E sabemos que não concordas com práticas desta envergadura, que envergonha uma população tão acolhedora, como é o povo de Tavares.
E secretário de sua gestão representando seu governo, não pode intervir da forma que o fez, o secretário de obras de Tavares.
Puríssima imposição de um cidadão, que imagina ser propriedade privada, o espaço que é da população.
O gestor municipal, Coco de Odálio, tem que tomar medidas, para que sua administração não seja manchada por autoritários deste quilate e que vão além das fronteiras tavarenses e até paraibanas, tendo em vista que esta jocosa prática do secretário Romeu Gonçalves, está em blogs e sites dos estados do Rio Grande do Norte, Pernambuco e Bahia.
A Constituição Federal, em seu Capítulo pertinente a Direitos e Deveres, narra que o sacro direito de ir e vir de qualquer cidadão, não pode ser vetado. E foi o que o secretário procedeu. Tavares é uma cidade pacata, de pessoas acolhedoras e não cabe, sob nenhuma hipótese, autoritarismo do porte que o auxiliar da administração municipal cometeu.
E se queria ficar famoso, agora ficou. Só o instagram deste blog, tem mais de 208 mil seguidores.
Com informações do @silvestreconectado
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.