Em mais uma pesquisa realizada no estado, o deputado estadual Dr. Bernardo lidera com folga a corrida por uma das 24 cadeiras da assembleia legislativa.
O Instituto Brâmane mostrou que Dr. Bernardo tem 2,7% da predileção popular dos norte-rio-grandenses. Sem aparecer no retrovisor, longe, muito longe, eis que surge Adjunto Dias, com 1,9%.
Na terceira posição, empatados, os candidatos a reeleição do PT, Francisco e Isolda. Colados a eles, o veterano Getúlio Rego, com 1,4%.
Tomba, aparece em 6º lugar, com 1,2%, seguidos de Albert Dickson com 1,1% e George Soares, com 0,9%.
Disputando a 8ª colocação, o médico Ubaldo Fernandes; Ezequiel Ferreira; Hermano Morais e Kerginaldo Jácome.
A 12ª posição tem um embate de cinco outros postulantes: Coronel Azevedo; Kléber Rodrigues; Nélter Queiroz; Jorge do Rosário e Anax Vale.
Em 17º lugar, um leque de outros nomes surgem: Álvaro Dias; Terezinha Maia e Vivaldo Costa alcançaram 0,6% e com 0,5%, Ivanilson Oliveira; Coronel Gomes e Neilton Diógenes.
Galeno Torquato e Raimundo Fernandes, nomes que têm o Oeste como berço eleitoral, não sentem nem o "cheirinho", ficando com 0,3 e 0,1% das intenções de voto, atrás do desconhecido baraunense Ivanilson Oliveira.
Foram aplicados 1.600 questionários em todas as regiões do RN, com coleta ocorrida nos dias 26 a 29 de julho.
A margem de erro é de 2,45% para mais ou para menos e com intervalo de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob os protocolos BR-01446/2022 e RN-06920/2022.
"Agosto começou com gosto de esperança. Vamos continuar trabalhando pelo povo e para o povo. Nova pesquisa onde estou lá de novo, vamos chegar juntos. Só gratidão", disse o deputado estadual Dr. Bernardo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.