RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 7 de agosto de 2011

CORPO DE JORNALISTA VÍTIMA DE LATROCÍNIO É ENTERRADO EM SP.

Walter Pimentel foi morto com tiro na cabeça na sexta-feira (5).
Ele estava em supermercado que foi assaltado na Zona Norte.


O corpo do jornalista Walter Pimentel foi sepultado na manhã deste domingo (7) no Cemitério da Vila Cachoerinha, na Zona Norte de São Paulo. Pimentel foi assassinado com um tiro na cabeça na noite de sexta-feira (5) quando embrulhava compras que fez em um supermercado da Zona Norte de São Paulo. Criminosos que assaltaram o estabelecimento desconfiaram que ele fosse policial.
Pimentel trabalhou na Fundação Cásper Líbero por 19 anos e trabalhava como pesquisador no Gazeta Doc, departamento de documentação e pesquisa da Gazeta Press, empresa da Fundação Cásper Líbero.
Câmeras de segurança podem ajudar a identificar os quatro criminosos. A polícia recebeu as imagens. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Nesta semana, pelo menos seis assaltos terminaram em morte na capital. O crime de latrocínio é um dos que mais crescem no estado. De janeiro a junho, foram 161 casos, 20% a mais do que no mesmo período do ano passado. A Polícia Militar informou que o policiamento no local do crime será intensificado, com rondas periódicas, principalmente nos horários de maior movimento.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.