Os crimes ocorreram em 2019 e 2023, respectivamente, Marlon Carvalhedo também é apontado como autor do roubo de um veículo, na terça (13/1)
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), em agosto de 2019, Marlon foi acusado de abusar sexualmente de uma criança de 11 anos. Segundo a mãe da vítima, ela, o marido e suas três filhas participavam de um almoço numa chácara quando o crime ocorreu.
Ainda de acordo com a mulher, Marlon chegou ao local visivelmente embriagado e sob efeito de entorpecentes. Em determinado momento, a mãe informou que foi descansar e deixou as filhas sob a supervisão da mais velha.
Cerca de cinco minutos depois, sentiu um aperto no coração e foi procurar as crianças, quando foi informada que as meninas haviam ido até uma cachoeira, acompanhadas por Marlon.
Após procurá-las por aproximadamente uma hora, encontrou inicialmente apenas uma das filhas, que relatou que o homem havia levado a irmã, de 11 anos, à força para a cachoeira. Pouco depois, a vítima foi localizada e relatou ter sofrido abuso sexual, além de ter sido ameaçada de morte por ele.
Cerca de quatro anos depois, em dezembro de 2023, Marlon teria estuprado a própria mãe. A PMDF foi acionada e, quando chegou no local, encontrou ele já contido no chão, próximo ao pai e ao irmão.
Na época, de acordo com a corporação, Marlon estava em saída temporária de Natal. A companheira da mãe de Marlon confirmou o crime por meio de um vídeo gravado logo após o fato.
Fonte: Arthur de Souza/Metrópoles
Foto: Material cedido ao Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.