Faz muito tempo que a população de Alexandria, cidade localizada no Oeste potiguar, clama por providências no tocante ao grave problema de animais soltos nas ruas.
Não somente o excesso de cachorros, como o número elevado de animais de grande porte, que trafegam nos logradouros, como se estivessem em um curral, causa prejuízos a moradores e colocando em perigo os transeuntes.
Estes dias, vídeo mostrando uma vaca que teria derrubado o vaso de plantas na calçada de uma residência na rua Iraci de Almeids Rocha, evidencia o que poderia ter sido um prejuízo muito maior para o proprietário, se tivesse danificado um veículo que estava estacionado nas proximidades. Isso no período noturno. Mas os animais não escolhem horário.
Crianças e idosos, que caminham pelas ruas durante o dia, estão em perigo eminente, já que caso um animal destes tenha a iniciativa de reagir a qualquer reação destes, o que não poderá ocorrer?
Além de que, fezes destes mesmos animais de grande porte, é muito mais comum do que se imagina, nas calçadas das moradias.
O poder público municipal já foi acionado por diversas redes. Não somente pelo RN POLÍTICA EM DIA como por desabafos nas redes sociais dos próprios prejudicados.
Mas a ociosidade da gestão atual, coloca na caixinha do esquecimento, as medidas que devem ser tomadas. Afinal, foi eleita para gerir os destinos de um povo, para atender as demandas que sirgem. Conutdo, atualmente têm tido amnésia, em buscar atender o mínimo de direito que os populares têm.
Uma gestão que infelizmente foi acreditada por tanto, e hoje, no mínimo ainda é mais do que deficiente, demente e irresponsável.
Dois dias atrás, denunciamos a situação dos pacientes que fazem hemodiálise e se deslocam para pau dos Ferros, ocupando um veículo totalmente desprovido de condições ideais de uso. O calor insuportável e janela/vidro amarrado com arame, mostra a deficiência nestas áreas, que já é o cartão postal megativo da gestão raimundo Andrade.
Alie-se a isso, a educação, que na UTI, respirta por aparelhos e logo respirará de outra forma, pela ineficiência administrativo da pasta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.