Sabemos que não tem a cumplicidade na sua integridade. Mas não atender um clamor de quem sobre calado, é sim, uma espécime de concordância.
Diariamente, temos recebido comentários, revelando o lado sombrio por qual muitos funcionários daquele estabelecimento que é para oferecer educação, tem sido vitimados.
Que as autoridades, que têm o poder de equacionar esta problemática, olhem para o merecimento que estes professores e ASG's têm. Nada justifica uma única pessoa, que em quase nada é produtiva e que humilha e maltrata alguns colegas de trabalho, ter sua vontade mantida, pelo fato que parece ser um segredo guardado a sete chaves.
E, sabendo que seus superiores são conhecedores, prometem providências e mais parecem somente passar a mão da cabeça, em detrimento da humilhação que outros estão passando, pode sim ser considerado como cumplicidade.
Sabemos também, que não tem a cumplicidade na sua integridade. Mas não atender um clamor de quem sobre calado, é sim, uma espécime de concordância.
Chega a ser vergonhoso, tal postura.
Por último, o que dizer de proibir colegas de relatam o que se passa entre os muros do local de trabalho? Ato ditatorial, resumo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.