Mais um feminicídio no Rio Grande do Sul. Mulher de 26 anos foi morta a tiros na frente dos dois filhos.
A Polícia agiu com rapidez e prendeu um homem, de 37 anos, que teria apoiado o autor do crime, facilitando sua entrada e saída do condomínio. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Serafina Corrêa, para lavratura do auto de prisão em flagrante e, posteriormente, foi transferido ao sistema prisional gaúcho.
O crime mobilizou policiais militares, profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), bombeiros do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiro (SCAB) e agentes da Delegacia de Polícia Civil de Serafina Corrêa estiveram no local. O autor dos disparos ainda não foi encontrado. O crime que vitimou Talia foi o sétimo feminicídio desde a madrugada da Sexta-Feira Santa em solo gaúcho.
O delegado Juliano Goelzer observou que as investigações foram direcionadas para apurar a autoria do feminicídio e a motivação. Segundo ele, há evidências de que a morte esteja relacionada à guerra entre facções criminosas que atuam na região. Este foi o segundo crime violento registrado em Serafina Corrêa em 2025, deixando em alerta as autoridades para a escalada da violência no município.
Fonte: Correio do Povo
Foto: Reprodução / Redes Sociais /CP
TÍTULO NOSSO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.