O médico Ednardo Júnior, filho do prefeito de Patu, Ednardo Moura, usou suas redes sociais, para expressar seu descontentamento com as ações desencadeadas pelo ex-prefeito e ex-aliado Rivelino Câmara, que estaria buscando "maneiras sorrateiras, para unicamente denotar a administração municipal.
O médico também afirmou que desde o início da gestão atual, no caso da eleição do legislativo patuense, que Rivelino Câmara tem procurado implantar um "modo operandi" de prejudicar o governo vigente, perseguindo pessoas que são ligadas ao prefeito Ednardo Moura.
"Não escondo de ninguém o que penso. Hoje em Patu existe uma oposição travestida de situação. Ao meu ver, vista ou tire a camisa, ao contrário disso, nada mais é que covardia, sabotagem e enganação", afirmou Ednardo Júnior.
O que não se entende, é o que falta mais para ser decretada a ruptura entre o bloco ednardista e os "restos mortais" da ala rivelinista, que como éter, vem se dissolvendo a cada dia.
Na verdade, ainda há algumas "viúvas" do que restou as desastrosas administrações do ex-prefeito, que insistem em seguir os passos de quem já afundou-se e não tem a menor perspectiva de salvar-se na política patuense ou regional.
Sozinho, cercado por babões que carteirinha, já está fadado ao marasmo e profundo esquecimento letárgico, vislumbrando somente o que ele mesmo deseja.
O ex-administrador patuense, vem colecionando adversários políticos, como criança coleciona figuras. Tudo isso, creio, pela sobrevivência política que já está na UTI, sem o menor risco de reviravolta, diante da sede do poder que parece imperar por quem nada mais é, a não ser um ex.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.