De acordo com informações da polícia militar, os seis jovens haviam saído da cidade de Campos Sales, na região do Cariri cearense, com destino à localidade Cansanção, na zona rural de São Julião (PI). Eles seguiam em um carro modelo Fiat Pálio quando o acidente aconteceu.
As primeiras apurações apontam que o motorista tentou desviar de um buraco na pista e acabou perdendo o controle da direção. O veículo saiu da estrada e capotou diversas vezes.
O impacto foi tão forte que três dos ocupantes morreram ainda no local, sendo eles identificados até o momento apenas pelos primeiros nomes: Jofry; Yasmim; e Raul. As outras vítimas, sendo elas: Thais, Timóteo e Bárbara, foram socorridas com vida.
Populares da região que passavam pelo local prestaram os primeiros socorros e acionaram o Hospital Norberto Ângelo de Fronteiras e a polícia militar. Dois dos sobreviventes ficaram em estado grave e foram transferidos pela Ciopaer para o hospital regional em Juazeiro do Norte, no Ceará. O sexto ocupante teve apenas ferimentos leves.
A polícia civil deve abrir inquérito para apurar as circunstâncias exatas do acidente. Por enquanto, a principal suspeita é que a má condição da rodovia tenha contribuído para a tragédia.
Fonte: Portal Meio Norte/Portal O Kariri

Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.