Na noite do último domingo (09), o indivíduo de inicias FVS, que reside na comunidade rural de Torrões, na cidade paraibana de Coremas, cometeu um duplo feminicídio, onde assassinou covardemente na presente dos filhos menores de 14 e 06 anos, a ex-esposa, Maria Virgolino e a ex-sogra, Ingraça Rejane.
Policiais da 17ª DSPC/Itaporanga, sob o comando dos delegados Ilamito Simplício, seccional; Pinto de Amorim, delegado de Coremas e Marcelo, estiveram no local, acompanhados de outro policiais, trabalharam no esclarecimento imediato do ocorrido e fizeram os primeiros levantamentos.
O autor dos homicídios, dirigiu-se até a casa onde estava Maria Virgolino portando um revólver calibre 38 e disparou contra a mesma, que teve morte instantânea. A mãe da vítima, Ingraça Rejane, ao perceber a ação criminosa do homicida, tentou intervir a também teve sua vida ceifada pelo delinquente. FVS, atento ainda contra sua própria vida, não conseguindo consumar o suicídio. O assassino está custodiado no hospital da cidade de Patos, onde foi cirurgiado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.