É bem verdade que está muito recente, as gestões municipais, para serem avaliadas. O que pode-se observar estatisticamente, são as primeiras ações dos mandatários municipais, neste primeiro mês de administração. Afinal, 2,08% de todo mandato já foi embora...
Lembrar vale, que com 100 dias de gestão, teremos 6,86% de todo mandato... e já não terá mais desculpas para dizer que a casa está sendo arrumada...
Tem cidades onde o gestor colocou tantos parentes do mais puríssimo sangue, na linha de frente, ocupando cargos de secretários e auxiliares diretos, que só faltou o papagaio e o gato de casa. Vai que com essa "vibe familiar" de tamanhos cuidados com os animais, possa incluir estes e outros como servidores.
Outros gestores foram menos individualistas e deram oportunidades a quem, verdadeiramente, é técnico. Ou seja, não deixou que o dinheiro público sirva quase que unicamente ao bel prazer de seus familiares.
E aí, pelo andar da carruagem, é muito difícil que tenham no início da gestão, algo em termos estatísticos para comemorar. E a saudade do(a) anterior, pode começar a ser sentida pela população.
E com 100 dias, alguns destes novos gestores, queiram ou não, passarão pelo crivo da opinião popular. E veremos quem é quem.
E o RN POLÍTICA EM DIA já fechou questão e parceria e veiculará todas aprovações/rejeições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.