E a desgraça do governo Fátima Bezerra está chegando até aos aliados mais históricos. Ontem, o aliado de tantas décadas da ainda governadora Fátima Bezerra, Nando Poeta, demonstrou claramente como a luz do dia, sua insatisfação para com a forma de governar da mandatária potiguar.
Em um evento festivo, ao passar por Nando Poeta, o (ex)aliado fez gestos de reprovação, o que fez, cinicamente, a governadora dar um sorrisinho visto como sarcástico.
Outro fato curioso, foi a encarada que uma mulher da comitiva "fatista", deu em Nando Poeta, o encarando com aparência fechada, como quem o repreendia pelos gestos.
Muito mais parece, a integrante da comitiva, com o "olhar da inquisição". Algo muito comum, aos alienados que não aceitam críticas.
"Eu estive como militante do Partido dos Trabalhadores por três mandatos e sei que temos que apender cedo a não dar trégua aqueles que maltratam a classe dos trabalhadores. Naquele tempo, íamos para estrada, atrás dos governantes que aleijavam nossos direitos, como foliões furiosos. Deixei o PT no ano de 1992, por que percebi que o cheiro do retrocesso estava no ar. Eles esqueceram o passado, mas eu, nunca", disse Nando Poeta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.