A Non Stop, agência que cuida da carreira do humorista, confirmou a informação nesta quarta-feira (20/2), através de um comunicado oficial
“Sempre preocupado com seus fãs e com o público, Whindersson tomou essa decisão visando o cuidado integral de sua saúde. Ele está muito bem, feliz com sua evolução e, em breve, estará de volta aos palcos fazendo o que mais ama”, disse um trecho da nota.
O texto seguiu pedindo discrição: “Agradecemos a compreensão de todos e ressaltamos que a privacidade e o respeito são fundamentais nesse momento.”
Whindersson expõe depressão
Em maio do ano passado, Whindersson expôs que sofria de depressão. Na ocasião, ele chegou a relembrar que passou mal durante uma de suas apresentações, no meio do palco.
“Primeira vez que a depressão fez eu não me sentir bem com um microfone na mão foi hoje, mas aprendi mais uma. Quando for fazer algo, faça por que quer, não por que está com raiva”, desabafou na época.
Sobre o transtorno, o artista ainda destacou que amenizou os sintomas ao praticar esportes: “Ela é vai e volta. Você está bem durante muito tempo, depois vem um negócio que você não sabe o que está acontecendo. O boxe me controlava mentalmente.”
LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI
Fonte: Fábia Oliveira/Metrópoles
Foto: Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.