Calouro do curso de Ciências da Computação está entre as 12 vítimas que não sobreviveram ao acidente entre ônibus e caminhão.
Pedro Henrique Souza Saraiva tinha 17 anos e estava no primeiro ano do curso de Ciências da Computação na Universidade de Franca (Unifran). Sua morte foi confirmada pela página do Grêmio Estudantil da Escola Técnica Estadual (Etec) Pedro Badran, de São Joaquim da Barra. A Etec, em sua página do Instagram, informou o cancelamento das aulas em todos os períodos nesta sexta-feira (21/2).
Em texto publicado na rede social, a página criada pela turma do terceiro ano do ensino médio da Etec Pedro Badran, do qual Saraiva fez parte no ano passado, destacou a grande perda que estão enfretando. “Perder um amigo é como perder um pedaço de si, um vazio que nada preenche. As conversas, os planos, o riso, tudo virou saudade”.
Lívia Tavares, de 23 anos, é outra vítima confirmada do acidente. Ela tinha 23 anos e estava no terceiro ano do curso de Enfermagem da Unifran. Sua morte foi confirmada pela Atlética de Enfermagem da instituição.
Fonte: Júlia Queiroz/Metrópoles
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.