Crime aconteceu na madrugada desta terça (18), em Chã de Cruz, em Abreu e Lima. Vítimas seriam da mesma família
De acordo com informações preliminares, ao menos 10 homens encapuzados participaram da chacina. Testemunhas relataram que os criminosos se identificaram como policiais, embora alguns estivessem de chinelos.
As vítimas incluem um adolescente de 16 anos e um jovem de 18, todos seriam primos. Há informações de que eles estavam na região temporariamente, vindos de São Lourenço da Mata, no Grande Recife.
Segundo relatos, o grupo armado teria invadido a residência à procura de um homem chamado Lucas. Ao encontrarem as vítimas, abriram fogo e, após os assassinatos, fugiram do local de moto, com destino provável à área de Aldeia.
Há suspeitas de que algumas das vítimas tinham envolvimento com roubos e homicídios, mas as motivações do crime ainda estão sendo investigadas.
Outra chacina
Esta é a segunda chacina registrada este ano na Região Metropolitana. No dia 12 de janeiro, sete homens foram mortos no bairro de Nova Descoberta, Zona Norte do Recife. O crime aconteceu no interior e na área externa de uma casa no Alto do Reservatório.
A principal hipótese do inquérito é que a morte tenha desencadeado um ato de vingança. Até o momento, não houve pridões.
De acordo com a investigação, nem todas as vítimas eram, de fato, alvos diretos dos criminosos. Duas delas tinham antecedentes criminais, uma por homicídio e outra por estupro.
Fonte: Diário de Pernambuco
Foto: Reprodução/ TV Jornal
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.