Ninguém, absolutamente ninguém tem o direito de zombar seja de que instituição for. Muito menos, quanto a entidade é um órgão de suma importância e respeito, que no caso refiro-me a justiça eleitoral.
O TRE é um órgão que todos têm o dever de respeitar. utilizar o nome de uma instituição de forma mentirosa pode e deve acarretar punibilidade.
Sendo o perfil nitidamente fake, já que quem o criou não tem a coragem de expor seus pensamentos, mesmo que sejam absurdos, creio que não somente quem gerou tal inverdade, de forma transparentemente para zombar de outrem e da própria justiça eleitoral, o que é o mais grave, como também quem propaga, estariam sujeitos a questionamentos, tendo em vista a citação da instituição.
Matéria encaminhada a Justiça Eleitoral de Patu, para, caso seja conveniente, a apreciação daquela comarca, como para o próximo Tribunal Regional Eleitoral (TRE)_, que pode ou não entender como ato delituoso.
Existe uma AIJE (Ação de Investigação Judicial Eleitoral) tramitando. Se haverá ou não outra eleição, no prazo justo e certo, a Justiça Eleitoral se pronunciará. Seja na instância primeira, no TRE ou no TSE.
Uma situação de brincadeira, por não acreditar que essa eleição suplementar não irá vingar,não existe TSE no jatobá,mas algum desocupado tentando achar uma ocupação e intimidando pessoas por essa simples brincadeira
ResponderExcluir