A cada dia, uma decepção maior ainda proporcionada pelo governo Fátima Bezerra
O Índice de Retorno ao Bem-Estar da Sociedade (IRBES), estudo realizado pelo Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação (IBPT), avalia como os estados utilizam a arrecadação de impostos para promover o bem-estar da população. Além de fazer um ranking entre os melhores e os piores estados brasileiros.
E o Rio Grande do Norte, com a desastrosa gestão Fátima Bezerra, fica tão somente a 6,03 pontos do último colocado, que é Roraima, que alcançou apenas 160,33.
Isso evidencia o quanto a administração estadual faz um péssimo retorno de imposto para beneficiar os norte-rio-grandenses.
Agora, nós entendemos melhor ainda, o quanto o governo estadual mal dar atenção das rodovias, por exemplo, que quanto são recuperadas ou refeitas, pouco duram e logo as crateras voltam a perturbar os motoristas.
Já passou, e faz tempo, do Ministério Público e do Tribunal de Contas do Estado, procurar saber o por que destas manobras que o asfalto, no RN, logo se desfaz.
Por que os profissionais da saúde, de tempos curtos em tempos curtos, anunciam indicativo de greve. E hospital estadual faltam medicamentos e até material simples para atender a população.
Por que a educação do RN é de péssima qualidade, apesar do esforço descomunal dos professores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.