Torcedor foi estuprado com a utilização de uma barra de ferro
É algo inimaginável, saber que a governadora do estado de Pernambuco, Raquel Lyra, foi tão branda com relação aos crimes cometidos por parte das torcidas do Santa Cruz e Sport. Na verdade, bandidos vestidos de torcedores, que culminaram, além de quebra-quebra e pancadaria, o estupro de um torcedor, com uma barra de ferro.
Isso mesmo:
Em vídeos que circulam nas redes sociais, um torcedor está estuprado nas ruas de Recife durante durante o cenário de caos que se instalou entre as torcidas organizadas do Santa Cruz e do Sport.
As cenas de violência extrema ocorreram no bairro da Madalena, na zona norte da capital pernambucana, antes do clássico entre os dois times, válido pela sexta rodada do campeonato estadual.
Nas imagens, é possível ver o rapaz estirado nu na calçada enquanto é violentado por um homem com um bastão de ferro. (Vídeo com cenas fortes e impróprias. Por isso não exibiremos).
Os verdadeiros torcedores, não podem e não devem ser privados de assistir um jogo de futebol, por que o governo do estado, na pessoa da Raquel lira, é incapaz que assegurar um dos principais direitos expresso na Constituição Federal de 1988: a segurança de todos.
Quando viajamos ao estado de Pernambuco , o que mais se ver é viatura da polícia fazendo seu trabalho. Mas o que nos leva a imaginar, é que o efetivo é pequeno. Ou seria incompetência de quem dirige a segurança pública pernambucana?
Se é esse a pedra no caminho da segurança pública, que seja demitido e imediatamente dê lugar à quem queira fazer valer o dever de cuidar da população, corretamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.