Após encaminhar ações voltadas para funcionamento da estrutura da saúde e serviços básicos, Leandro afirma que tem elencado ações com o objetivo de planejar a resolução de problemas crônicos que teria herdado da gestão anterior.
Um dos problemas que tem recebido atenção especial se volta para dividas com servidores e fornecedores que estariam pendentes a partir do processo de transição.
"Recebi a prefeitura com um caixa de R$ 0.15 de Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e folha de pagamento pendente. Estamos avaliando o cenário para buscar uma forma de resolver este problema", destaca o prefeito.
Uma das medidas administrativas tomadas no mês de janeiro resultou na contratação de uma auditoria para detalhar ações administrativas encaminhadas pela prefeitura.
"É preciso que tenhamos informações sólidas e reais que embase nosso planejamento e a busca de soluções. Precisamos saber como está a real situação para tomarmos providências", destaca o prefeito.
Encerrado o primeiro mês de gestão Leandro Rego afirma que existiram muitos desafios superados destacando o empenho da equipe como um ponto de destaque no início das atividades administrativas.
Fonte: Giro pelo Estado
Foto: TSE
TÍTULO NOSSO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.