O prefeito eleito de Martins, cidade turística do oeste potiguar, "César Móveis", parece não entendido que o bom senso deve ser um dos pilares de quem se habilita em guiar os caminhos de uma população inteira.
Reivindicar a falta de médico em um hospital, é mais do que dever de todo e qualquer cidadão. Contudo, é vetado a filmagem em hospitais, pois viola o direito à imagem e privacidade das pessoas que lá se encontram. Exceto sendo o paciente o autor da filmagens e/ou com sua autorização, independentemente do consentimento do médico.
Nos foi enviado o vídeo, contudo, para não infringir no mesmo erro que acima citamos, não o veicularemos, em respeito as pessoas que estavam sendo atendidas e/ou acompanhando os pacientes.
Outro ponto que merece reflexão, é a discussão entre o prefeito eleito, César Móveis e um vigilante. Se o profissional de segurança estava esclarecendo a proibição, estava fazendo o seu trabalho.
De qualquer forma, é impensável um cidadão que em muito breve assumirá os rumos do município, chegar em um hospital com som em volume alto e discutir com um profissional que estava exercendo seu trabalho.
Todas as imagens aqui expostas, são na área externa do hospital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.