Com acertos e erros, o que é pertinente a qualquer administração, afinal não existe administração perfeita, o governo Jeane Saraiva deixa uma marca que na verdade é dever, contudo, por irresponsabilidade de anteriores, não foi cumprida: o pagamento rigorosamente em dia.
Outro ponto que merece destaque, é ter colocado todos que recebem do erário público, para trabalhar. Ao que se sabe, não há fantasmas.
Obras de grande impacto, é bem verdade que foram poucas. Mas o básico, no que tange a pavimentação, por exemplo, está sendo realizado.
A saúde, vem ofertando o que é requisitado, segundo o atual secretário de saúde, Fabiano Gomes. Educação, Soraia Alves nos afirmou que, após melhoria nos recursos, a educação também apresentou avanços.
Estas, creio, os principais basilares de qualquer gestão.
Na última pesquisa de opinião pública da LOGOS, o modelo administrativo implantado por pela atual administração, tinha aprovação de 75,10% da população. Já a rejeição era de 6,60%. Outros 13,60% afirmaram ser regular e 4,68% não souberam ou preferiram não responder.
A grande pergunta é, se haverá mudanças nestas pastas e se o cronograma seguido no governo atual, será dado continuidade.
O desafio de fazer melhor, começa em 1º de janeiro vindouro. E, como nunca, estaremos atentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.