Um nó sobre outro nó. Assim observo a situação jurídica da gestão atual da cidade de Patu, no Oeste potiguar. Administração de Patu é heptadeca só no MP.
Recebemos o rol de questões que foram encaminhadas ao Ministério Público, totalizando até o momento, dezessete denúncias que vão de Irregularidades absurdas na PREVIPATU, que tanto atrasada a vida financeira dos aposentados e pensionistas, até locações de veículos para o gabinete do prefeito; diárias tidas como irregulares para o atual gestor; Festas populares; Aquisição irregular de combustível; atrasos salarial; 15 nos sem concurso público; acúmulo de cargo pela secretária de saúde; ausência de concurso para a guarda municipal... é um verdadeiro rosário de possíveis desmandos.
Por falar em rosário, até sobre possíveis irregulares na construção do acesso do santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis, foi denunciado.
Que a padroeira de Patu tenha piedade do povo patuense, que tanto tem sofrido pelo modelo administrativo implantado pelo atual prefeito e que seja possível sanar tantos problemas que assolam aquela cidade.
E, de quebra, que não tentem encobrir nenhum dos tais descasos, por que estaremos muito atentos a tudo.
Obs.: levando em consideração o prefixos matemáticos, 17 vezes equivale em gregos a heptadeca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.