O relato da tia da criança, compartilhado em um áudio angustiante, mobilizou a comunidade. "Gente, boa tarde.
Gente, pelo amor de Deus, eu vou jogar uma foto aqui no grupo, por favor, não me julguem. É a minha sobrinha que ela foi acabada de levar. Levaram a minha sobrinha agora, um carro prata. Eu espero que todo mundo me ajude a divulgar a foto dela, pelo amor de Deus, gente", desabafou a mulher.
Ela relatou que a menina estava brincando no terreiro da avó, no bairro Muriti, quando o carro cinza parou e a "raptou". "Isso, eu faço parte do grupo. A minha sobrinha, eu creio que ela estava brincando no terreiro, na frente da casa da avó dela. Parou um carro cinza e colocou ela dentro do carro", disse a tia.
A rápida divulgação do caso nas redes sociais, com a foto da menina sendo compartilhada por centenas de pessoas, contribuiu para a mobilização e a busca incessante.
A esperança se renovou quando a criança foi encontrada no Sítio Popó em Juazeiro do Norte. Em vídeos compartilhados nas redes sociais, o pai da menina a segura no colo, ainda em estado de alívio e felicidade.
As circunstâncias do ocorrido ainda estão sendo investigadas, mas a família se reúne em um momento de alegria e gratidão, depois do susto e da angústia vividos.
O reencontro da menina com a família traz um final feliz para essa história que tocou a comunidade de Crato.
Fonte: Mucambo em Questão, com informações Portal Cariri.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.