Emocionado, irmão do atleta confirmou a morte ao Correio. Mateus sofreu uma parada cardiorrespiratória
Morreu nesta sexta-feira (22/11) o empresário e fisiculturista José Mateus Correia Silva, aos 28 anos. A informação foi confirmada ao Correio pelo irmão, Tiago. De família tradicional de Planaltina, Mateus era conhecido pela carreira ligada ao esporte, sendo o fundador de lojas de suplementos alimentares, linha de nutrição, marca de fitness e treinador de atletas de alto rendimento. A morte foi causada por uma parada cardiorrespiratória. Mateus deixa a esposa, pais e irmãos.
Segundo contou Tiago, o irmão fazia um treino em uma academia com um grupo de amigos quando começou a passar mal. Um dos colegas, que era bombeiro, ajudou Mateus, que pareceu melhorar em um primeiro momento. Enquanto o grupo levava o empresário para o hospital, Mateus desmaiou no carro. Desesperados, o amigos pararam em frente ao batalhão de bombeiros, que tentaram reanimar o homem, mas sem sucesso.
"Eu não sei se é possível, mas queria agradecer a toda a equipe que tentou salvar a vida dele, todos muito profissionais e prestaram toda a assistência", contou Tiago, emocionado.
Ainda segundo o irmão, Mateus não tinha problemas de saúde: "Foi uma fatalidade".
Sobre enfrentar o momento difícil, Tiago conta que a união é a força da família. "Nós estamos todos muito unidos, recebemos muitas manifestações de carinho, mensagens, flores. Somos muito católicos, acreditamos na vida eterna e vamos enfrentar juntos".
O velório foi marcado para este domingo (24/11), às 13h, no cemitério de Planaltina.
Fonte: Ronayre Nunes/Correio Braziliense
Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.