RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 22 de novembro de 2024

DIRETOR ESCOLAR RECLAMA DO BARULHO DE CARRO DE SOM

Faltando uma assinatura

O diretor da Escola Estadual Leôncio Barreto, Karli Robson, usou as redes sociais no dia de ontem, para reclamar do excessivo volume de carros de som, que transitam nas redondezas daquele educandário, mostrando total falta de bom senso e prejudicando o desempenho dos alunos e a dificuldade dos professores em transmitir conteúdos.

No último dia 11, foi aprovado por unanimidade na câmara de vereadores, Projeto de Lei que disciplina o excessivo volume de carros de som e similares, como de todo abuso de ruído sonoro em todo território alexandriense.

Hoje, 22 de novembro, entramos em contato com a prefeitura, para saber se o PL já havia sido sancionado ou vetado. Para nossa surpresa, o ofício acompanhado do Projeto de Lei aprovado não havia sido entregue para definição da gestora Jeane Saraiva.

Em contato com a câmara de vereadores de Alexandria, soubemos que o não envio do PL para o executivo, dar-se pela falta de assinatura do vereador Raimundo Andrade, que estava viajando e que por ser integrante da comissão responsável, necessita de tal assinatura.

Que o vereador e prefeito eleito de Alexandria, Raimundo Andrade tenha bom senso e atenda ao clamor popular e ir até a câmara de vereadores, seu local de trabalho e assine o que necessário for para que seja destinado o Projeto de Lei para o executivo. 

Um comentário:

  1. É um verdadeiro absurdo eles fazem questão de parar perto das escolas e ficarem com os volumes tão altos que você não consegue fazer absolutamente nada.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.