RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 4 de novembro de 2024

POLÍCIA IDENTIFICA MOTORISTA DE CARRO SUSPEITO E DESCARTA ENVOLVIMENTO EM DESAPARECIMENTO DE MENINA DE 12 ANOS

Maria Fernanda da Silva Ramos desapareceu no início da tarde de quinta-feira (31) em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Família cobra informações.

A polícia civil do Rio Grande do Norte confirmou que ouviu neste fim de semana um homem apontado como suspeito do desaparecimento da menina Maria Fernanda da Silva Ramos, de 12 anos, na tarde da última quinta-feira (31) em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, após sair de casa para a escola.

Segundo o diretor da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Márcio Lemos, a princípio, os investigadores descartaram o envolvimento do homem no sumiço da adolescente. Ele aparecia em filmagens entregues pela família de Maria Fernanda à polícia dirigindo um carro vermelho que passou pela região onde ela desapareceu.

De acordo com os familiares, a menina teria sido vista entrando em um veículo vermelho com as mesmas características. O delegado informou que o carro foi localizado ainda na sexta-feira (1º), no bairro Ponta Negra, na Zona Sul de Natal.

"Fomos alertados de imediato pelo departamento de inteligência da Polícia Civil e, nas primeiras horas, já começaram as diligências. Inclusive, o suspeito que está se ventilando ai foi prontamente identificado na própria sexta-feira, foi trazido, conduzido pela Divisão de Homicídios, foi ouvido, foi aberto o celular dele, ele franqueou, todos os hábitos dele foram checados e, a princípio, foi descartado", disse o delegado à Inter TV Cabugi.

O diretor da DHPP ainda informou que as investigações serão conduzidas pela equipe da divisão em São Gonçalo do Amarante com apoio da equipe de Natal e pediu colaboração dos familiares da vítima e da população nas investigações.

Fonte: G1 RN e Inter TV Cabugi

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.