Chegou ao RN POLÍTICA EM DIA, uma informação que pode sacudir a política martinense.
Esta informação foi nos repassada também por meio de áudio, onde um senhor que teria sido cabo eleitoral de Elói, afirma que o mesmo o assegurou que por necessitar pagar as contas, ter acesso a outros benefícios.
Eleito com 5,7% dos votos validados, Elói Duarte foi defensor ferrenho da ala liderada pela atual prefeita Maria José Gurgel. E, sua possível ida para o grupo contrário, que passará a governar Martins a partir de 1º de janeiro, seria uma verdadeira virada nas hostes da política da turística cidade.
O RN POLÍTICA EM DIA entrou em contato minutos atrás com o vereador Elói Duarte que negou o teor do áudio do cabo eleitoral, afirmando que continua no grupo liderado por Mazé Gurgel e que o tempo será fundamental, como sempre foi, para definir o futuro de cada um.
"Fui eleito pelo União Brasil com uma votação expressiva e nele ainda continuo. Não fechei questão com absolutamente ninguém e nem mesmo pensei, ainda, em eleição de presidência de câmara", afirmou Elói.
Questionado sobre se poderia candidatar-se a chefia do legislativo, o vereador disse:
"Todos os nove vereadores eleitos, podem votar e serem votados. Eu como vereador eleito, como afirmei anteriormente, não pensei em eleição para o próximo bi~enio. Iremos avaliar como ficará as conjecturas e decidir qual o melhor caminho que seguiremos nesta questão de presidência da câmara". conclui Elói, o Motorista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.